Política de Trocas, Reembolsos e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA

Permitimos a troca de produtos, através do e-mail makefeelmore@gmail.com, no prazo de até 7 dias após o recebimento da mercadoria. A troca é feita por vale compras no site através do seu cadastro uma vez que não podemos garantir o estoque da mercadoria de interesse do cliente no momento da troca.

Você deverá enviar a solicitação para o e-mail mfm@makefeelmore.com.br contendo as seguintes informações:
– Escrever no assunto: número do seu pedido.
– Escrever no corpo do e-mail: modelo a ser trocado/peça(s) a ser trocada(s) e motivo da troca detalhando o problema.
– Fotografe a(s) peça(s) e envie como anexo do e-mail.

Favor enviar as peças devidamente etiquetadas e em perfeito estado de conservação. Peças sem protetor higiênico não serão aceitas, considerando-se os protocolos de segurança e saúde. A mercadoria recebida em nossa sede, passará por uma análise e sendo aprovada, enviaremos um cupom para o seu e-mail no valor do produto com o prazo de utilização até 30 dias para nova compra.

O cupom tem validade de 30 dias após o recebimento do mesmo, expirando a validade de uso após esse período.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO COM REEMBOLSO

Permitimos a desistência de sua compra informadas até 7 dias após o recebimento da mercadoria em seu endereço. Para isto, entrar em contato através do e-mail mfm@makefeelmore.com.br e escrever as seguintes informações:
– Escrever no assunto: número do seu pedido.
– Escrever no corpo do e-mail: referências para devolução e motivo da devolução.
– Fotografe a(s) peça(s) e envie como anexo do e-mail.

Favor enviar as peças devidamente etiquetadas e em perfeito estado de conservação. Peças sem protetor higiênico não serão aceitas, considerando-se os protocolos de segurança e saúde.

A mercadoria recebida em nossa sede, passará por uma análise e sendo aprovada, enviaremos um cupom para o seu e-mail no valor do produto com o prazo de utilização até 30 dias para nova compra. O cupom tem validade de 30 dias após o recebimento do mesmo, expirando a validade de uso após esse período.

Caso deseje o estorno do valor, informar através de resposta do e-mail recebido anteriormente.

Atendimento:
Por WhatsApp: (11) 96598-9212. Horário de Atendimento: De 2ª à 6ª, das 8:30h às 17:30h.
Por email: mfm@makefeelmore.com.br.